Páginas

Desperdício de Amor



Os filmes que exibem personagens que se encontram na rua, por acaso e acabam se apaixonando, chamam a nossa atenção, e quanto mais você se prende a história do filme, e vai percebendo que os casais em todos os minutos e segundos que vão passando durante a exibição da história, os personagens cada vez mais ficam juntos, e no final sempre se casam.


Mas poucos filmes mostram o que é um namoro de verdade. Namoro é uma coisa complicada, alem de você conhecer a pessoa, pegar sentimento por ela, e selar com um lindo beijo, isso fará com que você seja feliz, fique besta, de sorriso aberto, olhar brilhante, e que muitos percebem.


Entretanto, não é mostrado que namoro tem seus altos e baixos, no inicio é uma maravilha, e continua sendo, pois ambos se vêem todos os dias ou algumas vezes na semana, cada vez mais empolgados. Mas, chega a um determinado tempo que parece que tudo fica estranho, o tempo vai dando espaço entre os dois, as aparições de seu parceiro (a) são cada vez mais raros. Muita das vezes utiliza-se o MSN, ORKUT e celular/telefone, para matar a saudade.
Essa tática temporariamente poderá funcionar, mas e depois? Se mesmo assim não tiver tempo? Redes sociais e o celular, de que adiantarão? A saudade, já enorme, faz o que você perca todo aquele sentimento forte que possuía, mas nunca esquecendo dos momentos bons que você passou ao lado da pessoa.


Digamos que você ficou sem ver a pessoa amada, durante um mês, será que o sentimento que você possuía sobre ela, é o mesmo de agora? E quando você a vê, qual é o sentimento que está presente naquele momento, é de amor, amizade, companheirismo? E aquela conversa, no inicio do namoro, conversas essas que iam desde a manhã até a madrugada, altos papos, e agora? Silêncio total dando um ar de que você está começando do ZERO.
E o pior no afastamento dessa pessoa, a saudade que esmaga o coração, por causa de uma pessoa que possui a mesma semelhança física, no jeito de andar, no perfume, na conversa, e até no estilo de brincar.

 E você ao mesmo tempo em que se corrói na saudade, parece que a outra pessoa não valoriza isso, te esquece, não fala mais com você no MSN, ORKUT e nem liga mais para o seu celular muito menos deixar um torpedo. Quando conversa no MSN, trata você friamente, como se nunca conhecesse a sua pessoa, não dá muita atenção a você virtualmente, passa até grandes espaços em branco, sem assunto, sem saber como lidar com essa pessoa.


Nesse tempo enorme de espaço, você dedicado ao amor, dando prioridade a pessoa, em troca não recebe nada. Tantos atos estranhos que você pensa:
- Por que está me tratando assim? Fiz algo de errado ao amar você?


Reflita um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário